sexta-feira, 23 de maio de 2014

Conhecendo melhor o coroa do caixa do banco

Na época eu ajudava meus pais, fazendo o serviço de banco e adorava por sinal aquele serviço porque tinha um coroa que trabalhava no caixa do banco, ele era estilo urso, uns 45 anos, branco, com barba desenhada, peludo e gordinho, do jeito que eu adoro. Sempre quando eu estava na fila, ficava paquerando ele e ele por sinal nunca me dava bola. Ele tinha seu jeito de homem com aquela camisa social com uns dois botões abertos mostrando aqueles pelos no peito que me deixavam louco ao ver aquele homem... O que me deixava mais louco ainda era ouvir ele falar próximo e por sinal este próximo era eu... Eu gelava e ao mesmo tempo delirava de tesão ao ser atendido por ele.

 Ele usava uma aliança de ouro na mão que me deixava meio confuso e morria de curiosidade de saber quem era a esposa ou melhor a sortuda de ter aquele homem todos os dias na sua cama. O tempo foi passando e eu tomando mais conhecimento do mundo gay e inclusive acabei conhecendo um site de relacionamento o Disponível, montei um perfil e fui me aventurar nas minhas buscas e quando eu menos espero quem eu encontro lá... O caixa do banco... Nossa fiquei louco e mais do que de pressa mandei uma mensagem para ele perguntando se ele era compromissado e ele me respondeu que era solteiro ... Nossa fiquei louco e marquei um encontro com ele na casa dele porque ele era solteiro e morava sozinho. Ao chegar na sua casa fui surpreendido por ele de bermuda sem cueca e sem camisa para o meu delírio... Entrei na sala e sem trocar nenhuma palavra ele me agarrou e começou a me beijar loucamente e aqueles pelos encostando em mim, eu ainda meio sem jeito e sem experiência sentia aquela língua entrando e saindo da minha boca e com isso ele foi me levando para o quarto, quando chegamos em seu quarto ele tirou minha camisa e começou a me beijar novamente, depois descendo com a sua língua ate meu mamilo e começou a chupar eu fiquei louco de tesão, com a minha cueca rasgando, ele se ajoelhou tirou minha bermuda com a boca e depois tirou minha cueca e caiu de boca na minha rola que na época tinha uns 16 cm... Nossa eu delirava de tesão e quando fico assim ela começa a babar, e ele chupava com gosto eu deixei ele mamar durante uns 5 min depois fomos para cama e ele tirou seu shorts eu vi aquela rola linda que media uns 17 cm mas era muito grossa e aquele saco então, era enorme e lindo, eu não agüentei e cai de boca ele urrava de prazer que me deixa mais louco, mas eu percebi que na verdade ele era passivo e queria dar pra mim, mas como eu não tinha muita experiência ficava meio sem jeito e ele começou a me conduzir ao ato, pegou a camisinha colocou no meu Pinto, depois pegou o gel e passou em cima da camisinha e depois no seu cu, ficou de quatro e eu fui bem perto dele e enfiei tudo de uma só vez, afinal eu não tinha experiência como ativo eu só tinha comido a minha noiva, ele deu pulo para frente e falou que era para eu ir devagar, concordei com ele e comecei a meter nele bem devagar e depois fui aumentando o ritmo, ele gemia muito alto e a sua cama fazia muito barulho, mas meu tesao era maior e eu comecei a soar de prazer vendo aquele homem que eu sempre quis ter, ali na minha frente dominado feito minha fêmea urrando de prazer...

 Eu não agüentei muito e cansei, ele me deitou na cama e começou a cavalgar na minha rola e eu ao ver aquela rola batendo na minha barriga agarrei com as duas mãos e comecei a bater uma punheta para ele e quando vejo ele virar os olhos e explodir de tesão com um jato de porra na minha cara eu começo a gozar no seu cu... Depois deitamos na cama e começamos a conversar... Ele falou seu nome e eu o meu e depois comentei que eu sempre quis sair com ele e que conhecia ele do banco ele me pediu para manter sigilo e assim foi meu segundo homem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário