quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sacanagem na Sauna

Meu nome é Carlos (ficticio) a pouco tempo começei  a frequentar sauna gay, no começo eu fiquei um pouco meio que assustado, pois nunca tinha visto tantos homens semi nus ou totalmentes pelados emminha frente. Homens de várias portes e diferentes tamanhos de pênis, dos mais velhos (que particularmente eu adoro) aos novinhos .
 Bom vamos ao meu conto:

Aconteceu na noite de sexta pra sábado, como de costume todo o fim de semana eu saio a noite , para paquerar ou encontrar uma transa rápida, também  como de costume fico em uma praça bem movimentada pelo publico gay, e sempre consegui algo nessa praça, mas por algo motivo não havia movimento algum na praça esse dia.

Como estava muito afim de uma sacanagem resolvi ir a uma sauna que há ali perto, assim que cheguei fiquei surpreso com tantos homens em um só lugar homens velhos e novinhos , altos e baixo , magro e gordo resumindo tinha pra todos os gostos. Enquanto estava trocando de roupa percebi que havia um coroa lindo olhando para mim ; fingi que nem tinha visto e subi para o segundo andar da sauna , foi em direção a sala de vídeo onde sabia que ficava vários homens se masturbando , e olhei pra traz esse coroa ainda estava me seguindo, sentei em uma poltrona e comecei a me masturbar , ele veio e sentou ao meu lado e começou a se masturbar .

Não resistir e olhei para a poltrona que ele estava sentado , e reparei que ele estava se masturbando  olhando pra mim. Não perdi tempo e chamei ele para vir onde eu estava , ele veio com aquele pau completamente duro (e que pau grande e grosso) muito lindo, e com um saco extremamente delicioso.

Não perdi tempo e foi logo colocando aquilo tudo  dentro da boca  e engolindo ate as bolas , levei ele a loucura , quando percebi ja havia varias pessoas ao nosso lado  , todos com o pau duros e prontos para ser chupados, não perdi tempo e chupei todos eles. Depois que todos ele gozaram , levantei em foi ao banheiro para me lavar pois alguns havia gozado em mim; e o coroa também foi atraz de mim , chegando ao chuveiro tirei a tolha e comecei a me banhar , sem que eu veja  ele veio por traz de mim e me abraçou tão forte que eu senti que  o seu pau já estava na portinha do meu cu, percebendo isso chamei ele para as cabines reservadas.

Assim que chegamos já foi logo ficando de quatro e ele veio por traz e começou a chupar o meu cu , com aquela língua feroz, me levando a loucura , virei e abocanhei aquele pau maravilhoso e chupei ele todinho ate as bolas. Ele me pediu para ficar novamente de quatro e começou a brincar com o seu pau na portinha do meu cu, quando me esperava ele colocou tudo de uma vez só, soltei um grito de prazer . E recebi uma frase que me surprieendeu    ---  GRITA MESMO MINHA PUTINHA 

Essa frase me deixou louco, ficamos transando por várias horas 
Depois desci e comecei a trocar de roupa para ir embora ele chegou e me pediu o meu numero de telefone, passei para ele e disse se quiser pode me ligar. No outro dia ele me ligou e saimos novamente, mas isso contarei  da proxima vez.

CONTINUA.....................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário