sábado, 24 de maio de 2014

SACANAGEM NA SAUNA ( PARTE 2)

Como eu já tinha falado, no ultimo conto passei o meu numero de telefone para o coroa e no outro  dia mesmo ele havia me ligado, então marcamos de nós encontrar na praça  que fica perto da sauna . Assim que nós vimos ele me puxou pelo o braço e começou a me beijar, lógico que eu não recusei e beijei ele também mas disse pra irmos devagar pois estávamos em um lugar publico, apesar de que esse local ´ser o point de encontro gay , não queria me expor muito pra todos ver. Então dei a sugestão de irmos para  um motel , ou voltarmos a sauna; Ele preferiu ir para um motel , e assim fomos.

Chegando no motel , fomos direto para o nosso quarto, quando estávamos na porta  do quarto ele me puxou e novamente começou a me beijar e a me despir no corredor mesmo , abri a porta e entrei no quarto quase que todo despido, foi ao banheiro e quando voltei eu o vi deitado na cama completamente pelado, e com aquele pau delicioso completamente duro. Não resistir e fui logo colocando aquilo tudo na boca , novamente levando ele a loucura. Quando ele já estava quase a gozar ele me pediu pra deitar-me debruço  e assim fiz a sua vontade.

Ele começou a acariciar a minha bunda com as suas mãos , passando o dedo pelo o meu cuzinho, e logo depois começou a chupa-lo como se estivesse louco , e pra falar a verdade que ficou louco fui eu com aquela sua língua irresistivel passando pelo o meu cuzinho e chegando ate o meu saco e assim também chupando as minhas bolas ;  Então ele pegou o gel KY e começou a passar no meu cu , colocou a camisinha em si e também passou um pouco de KY no seu pau , e começou a brincar com o seu pênis na portinha do meu cu.

Como não estava aquentando mais de tanto tesão falei com ele . -- COLOCA LOGO ESSE CARALHO EM MIM. Ele atendendo o meu pedido começou colocar pouco a pouco aquele seu pau delicioso  no meu cuzinho, e depois começou a me comer lentamente e aumentando a velocidade conforme o meu cu se acostumava com aquele pau dentro dele , quando percebi que já havia me penetrado por completo pedi para que ele me comece com muita força .  Comecei a gritar de dando prazer que estava sentindo.

Ficamos nessa por vários minuto, ate que ele me pediu pra mudar de posição, então pedi pra ele se deitar e relaxar que eu varia todo o trabalho.
Comecei  chupando aquele seu pau lindo , depois coloquei a camisinha passei mais gel no meu cuzinho e no seu  pau , e logo depois sentei em cima e comecei a cavalgar olhando pra ele e vendo cada uma de sua reação ao ver o sobe desce do meu cu no seu pau, fiquei assim ate que ele falou que iria gozar .

Então sai de cima dele e pedi pra ele gozar em  minha barriga, assim ele fez e como gozou , ele gritava de prazer , e depois começou a espalhar a porra por todo o meu corpo com as suas mãos.
Logo após eu também gozei, e fiz  o mesmo com ele , e assim ficamos nos dois todo melado de porra e nós beijado. Levantamos e fomos ao  banheiro para nos banharmos .

Logo após começamos a vestir nossas roupas e  a nós arrumar para poder irmos embora, nós beijamos mais um pouco antes de sair do quarto .
Foi quanto eu falei ´pra ele que sempre que quiser pode me ligar  e marcamos ´pra sairmos novamente, e ele me disse que logico que nós veremos novamente .  Saímos do motel e foi cada um pro seu lado , na expectativa de nós encontrarmos novamente

ESPERO QUE GOSTEM.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário